Entrevista com o prefeito Gustavo Fruet e a secretaria da educação Roberlaine

Publicado por:  Maria Terezah de Lara Nunes da Silva

As alunas do 5º ano Taina e Nikolly estiveram juntamente com as professoras Neusa e Maite visitando e entrevistando o prefeito Gustavo Fruet e a secretaria da educação Roberlaine no dia 13/03/2013. Esta visita e entrevista foi um convite da equipe do projeto EXTRA EXTRA !

Dentre as perguntas realizadas pelas nossas reporteres mirins,foi como o prefeito vem a escola integral e ele respondeu que sabe das dificuldades que as escolas integrais enfretam e que fara o possivel para que esta realidade mude para melhor.

Os alunos que participaram deste momento puderam conhecer as dependencias do gabinete do prefeito e receberam de presente  um boton da iniciativa da copa em Curitiba(em 2014) e um livro.

A profª Neusa Camargo é responsavel pelo projeto no contraturno a qual conta com os repórteres mirins dos quartos e quintos anos.
E a Profª Maite Lara Nunes (Maria Terezah) desenvolve tambem no contraturno a oficina de fotografia,a qual é uma iniciativa do projeto MAIS EDUCAÇÃO do MEC e atende alunos do 2ºciclo.
A tecnologia a favor da educação !

Parabéns pelos alunos e professoras pelo ótimo trabalho realizado com as novas tecnologias !

Autor: CEI Érico Veríssimo, EM | Fonte: Profª Neusa e Profª Maite Lara Nunes
As repórteres mirins Tainá e Nicolly ao lado das professoras Maite e Neusa