Entrega dos Pareceres Descritivos do 1° Semestre

Publicado por:  Elisangela Rauen Davet de Lima

Entre os dias 01/07 ao 06/07/2022 realizamos no CMEI um importante movimento de entrega de Pareceres Descritivos das nossas crianças aos seus responsáveis e assim em uma semana toda especial de muita acolhida e qualificação deste momento singular, destinamos 1 dia para que, cada equipe regente de turma pudesse ampliar o diálogo a respeito do percurso de desenvolvimento e de aprendizagens de cada pequeno e pequena em sua singularidade, na finalização desta ação, certas de que foi mais uma experiência rica de troca de saberes com as famílias e de tornar visível as práticas e ações cotidianas na unidade.

Nesta oportunidade, contamos também com a presença da Chefe de Núcleo Regional Ângela Cristina Piotto e sua equipe de pedagogas prestigiando e valorizando ainda mais nosso evento.

Parabéns à toda equipe do CMEI CAMPO ALEGRE por tanta competência e envolvimento, e a brilhante parceria dos responsáveis que nos aproximou ainda mais e que potencializou este momento.

Autor: CMEI Campo Alegre | Fonte: CMEI Campo Alegre
Maternal II