ENTREGA DOS KITS ALIMENTAÇÃO

Publicado por:  Elaine Levandoski

Na quinta-feira, dia 14/05, foram entregues no CMEI Vila Formosa os kits alimentação com alimentos não perecíveis e frutas e legumes da agricultura familiar para as famílias ou responsáveis pelas crianças matriculadas na unidade a partir da orientação da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba e Núcleo Regional de Educação do Pinheirinho.

A equipe do CMEI organizou e realizou a entrega com todo o cuidado e segurança que o momento exige.

Neste mesmo dia, foram entregues também as atividades complementares para as crianças do Pré I e Pré Único.

Agradecemos a todos que contribuíram para que essa ação acontecesse da melhor forma e, também às famílias que foram até o CMEI seguindo as recomendações para a segurança de todos!

Autor: CMEI Vila Formosa | Fonte: CMEI Vila Formosa
kit alimentação