ENTREGA DOS KITS ALIMENTAÇÃO NO NRESF

    Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Nesta segunda-feira 11/05 as treze escolas e os quatorze CMEIS pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade realizaram a entrega dos kits de alimentação ás famílias das crianças e estudantes, fazendo valer o Decreto de número 604 da Prefeitura Municipal de Curitiba, que dispõe sobre o fornecimento de “kit alimentação” para os pais ou responsáveis das crianças e estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, durante o período de Pandemia de COVID19.

            Durante todo o dia de hoje, cada família pode retirar o kit alimentação e as atividades complementares as videoaulas, na unidade onde a criança está matriculada. Em ação organizada pelo Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com os gestores e demais servidores das nossas unidades educacionais.

            Os kits alimentação foram distribuídos com o intuito de compensar a ausência de alimentação escolar durante esse período em que as aulas presenciais estão suspensas em decorrência da covid-19. Todas as crianças e/ou estudante devidamente matriculada nas nossas escolas e CMEIS tiveram direito a receber um kit alimentação.

            Foi um dia lindo, no qual a parceria, o companheirismo e o amor ao próximo ficou evidente nesta ação. Gostaríamos de agradecer aos gestores e servidores das nossas unidades educacionais pelo empenho e dedicação para que esses alimentos chegassem nas casas de nossas crianças. Também gostaríamos de fazer um agradecimento especial a Secretaria Municipal de Educação por não medir esforços para que nossos Curitibinhas e suas famílias sintam-se acolhidos pela educação, neste momento tão difícil pelo qual todos estamos passando com a ocorrência desta pandemia.

            Sabemos que o momento não é fácil, mas, temos a certeza que logo, logo tudo isso vai passar; porém, enquanto tudo isso não passa, podemos ficar tranquilos, pois temos a certeza que nossas crianças estão seguras, mantendo suas rotinas de estudos e bem alimentadas junto a seus familiares

Autor: LUCILENE GUIMARÃES PAIXÃO | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
00274855.jpg
ENTREGA DE KITS DE ALIMENTAÇÃO
1/44