Entrega do Kit alimentação e atividades pedagógicas no NRE CIC

Publicado por:  Cristiani Kufky Klais

Na última quarta-feira, dia 17/06/2020, foram distribuídos Kits de alimentação escolar, fornecida pela Prefeitura Municipal de Curitiba, referente ao mês de junho, as famílias com estudantes e crianças matriculadas nas 27 escolas e 46 CMEIS (Centro Municipais de Educação Infantil) que fazem parte do Núcleo Regional de Educação da CIC.

Nesse mesmo dia, as unidades também entregaram para as famílias as atividades pedagógicas complementares referentes às vídeoaulas, disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação em canal aberto e pelo Youtube, das duas semanas anteriores.

Cabe ressaltar que no dia 23/06/2020, essa mesma ação de entrega de kit também ocorrerá aos estudantes matriculados nos CEIs contratados (Centros de Educação Infantil) na Regional CIC, especificamente, para as vagas do contrato de prestação de serviços com o município.

Destacamos que no decorrer da entrega dos kits, além do acolhimento prestados as famílias que compareceram, os profissionais envolvidos seguiram todas as medidas necessárias, de higienização, utilização de máscaras, distanciamento, atendendo dessa forma, as orientações dos órgãos de saúde.

Autor: Camila | Fonte: NRE CIC
Atividades pedagógicas