Entrega de Kits Suplementares de alimentação e pedagógicos e Prova Curitiba - 16 e 17/08

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

As equipes das unidades do NRESF, seguindo as orientações dos protocolos de saúde, distanciamento social, uso dos EPIs, organizaram e distribuíram os Kits de alimentação, fornecidos pela Prefeitura, aos familiares das crianças e estudantes. Seguindo o cronograma e orientações da SME, a entrega aconteceu, nesta semana, para as crianças e estudantes do grupo A - opção Ensino Híbrido e totalmente Remoto.

As unidades também entregaram os Kits pedagógicos planejados e organizados pelos professores e equipes gestoras. Na próxima segunda-feira, dia 23/08, serão entregues os Kits alimentação e pedagógicos para as crianças do grupo B - híbrido e remoto!!!

Também está acontecendo ao longo da semana a aplicação da Prova Curitiba, importante instrumento diagnóstico avaliativo que apontará caminhos para planejar ações pedagógicas necessárias para as diferentes aprendizagens de nossos estudantes!!!

Agradecimento ao Prefeito Rafael Greca de Macedo e Secretária Maria Sílvia Bacila!

Agradecimento aos Superintendentes Andressa e Oséias e todos os Departamentos da SME pelas orientações e organização!

Agradecimento às valorosas equipes das unidades pela organização e acolhimento junto aos familiares!

Agradecimento a Equipe do NRESF pelo caminhar e fazer em equipe!!!

Autor: Teresinha Medeiros | Fonte: Núcleo Regional da Educação de Santa Felicidade