ENTREGA DE KITS PEDAGÓGICOS NO NREPR

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Hoje, terça-feira dia 22/06/21 as unidades educacionais do Núcleo Regional de Educação Portão realizaram a entrega dos Kits de atividades pedagógicas complementares para os estudantes e crianças das referidas unidades.
Para as crianças matriculadas na educação infantil, foi entregue para as famílias os pareceres descritivos, referente ao primeiro semestre, importante documento que narra as aprendizagens e desenvolvimento dos bebês e crianças que estão matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas Escolas que ofertam Educação Infantil.
Como sempre os espaços foram organizados com um olhar cuidadoso e acolhedor, tudo preparado com muito carinho para recepcionar as famílias! Além de retirar as atividades, as famílias devolveram as atividades e cadernos que foram retirados na entrega anterior, assim os/as professores/as farão as avaliações e encaminhamentos necessários para o planejamento da próxima entrega de atividades pedagógicas complementares.  #gratidão

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
ENTREGA DE KITS PEDAGÓGICO