Entrega de Kits Pedagógicos - 17/05/2021

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

O dia 17 de maio foi mais um dia daqueles para guardamos na memória e no coração! Dia de acolhidas mútuas, famílias e profissionais das unidades educacionais, que compõem o Núcleo Regional de Santa Felicidade, se encontraram na entrega e no recebimento dos kits pedagógicos.

As famílias receberam dos profissionais dos CMEIs e das escolas as atividades pedagógicas complementares, planejadas e organizadas pelos professores e equipes gestoras. Os professores receberam das famílias as atividades pedagógicas realizadas pelas crianças e estudantes. Foi um momento significativo, onde a aprendizagem de nossas crianças e estudantes têm o papel central.

Reiteramos nossos agradecimentos a todas as equipes gestoras e todos os valorosos profissionais que se empenharam na organização, cuidado e acolhimento junto aos familiares.

Autor: Teresinha Medeiros | Fonte: Núcleo Regional de Educação - Santa Felicidade
Entrega de Kits Pedagógicos - 17/05/2021