Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

ENTREGA DE KITS NA ESCOLA MUNICIPAL PILARZINHO

    Publicado por:  Samila Evelin Garai Fernandes

Segunda- Feira, dia 29/03 aconteceu a entrega de kits de alimentação e kits de atividades complementares para os estudantes da Escola Municipal Pilarzinho.
Em 2020 os kits de alimentação suplementar  foram entregues mensalmente enquanto as aulas foram remotas, essa foi a segunda entrega de 2021, nesse kit de alimentação suplementar os estudantes receberam  também uma sacola de Hortifruti. 

Os estudantes também receberam um kit de atividades complementares elaboradas pelas professoras da escola e revisadas pelas pedagogas, visando auxiliar na fixação e compreensão dos conteúdos trabalhados nas videoaulas.
A professora Ivane Bett Castro, regente do terceiro ano, ressalta a importância das atividades complementares: "Este momento é desafiador para todos, mas a participação dos pais e responsáveis nos ajudando a estimular os filhos a realizar as atividades durante este período é muito importante. Ajuda no desenvolvimento educacional dos nossos estudantes, estabelecendo relação professor e aluno, mesmo a distância. Elaboramos as atividades complementares, referentes as vídeoaulas, reforçando a aprendizagem, e ainda sugerimos manter uma rotina de estudo, que é  fundamental para o desenvolvimento da aprendizagem". 

Neste período de pandemia fica ainda mais evidente a importância dessa parceria de sucesso, que é família e escola, juntos realmente somos mais fortes e nossos estudantes vão aprender e desenvolver-se ainda mais.
#JuntosSomosMelhores

Autor: Sâmila Evilin Garai Fernandes. | Fonte: E.M.Pilarzinho
00290295.jpg
kit de atividades complementares
1/5