Entrega de Kits Alimentação e pedagógicos - Maio 2021

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

No dia 03 de maio, as unidades educacionais da Regional Santa Felicidade realizaram a entrega de kits alimentação e pedagógicos para os pais e responsáveis das crianças matriculadas nos CMEIs e Escolas Municipais da região.

Foi um momento de reencontros e de muita alegria. As unidades prepararam os espaços para receber os pais e responsáveis com exposições de atividades, fotos e homenagens ao dia das mães. Houve também a entrega de kits pedagógicos preparados de acordo com os conteúdos do currículo da SME.

Na regional de Santa Felicidade foram entregues 6.682 kits de alimentação, compostos por alimentos como arroz, feijão, sal, óleo, farinha de trigo, fubá, leite e hortifrútis. O fornecimento busca suprir as necessidades nutricionais das crianças e estudantes durante o período da pandemia do novo coronavírus.

O dia também foi iluminado por algumas crianças e estudantes que compareceram com seus responsáveis, e a palavra mais dita foi "saudades", que foram expressas por meio de sorrisos escondidos por detrás das máscaras de proteção, mas com os olhos repletos de felicidade ao ver que as Escolas e os CMEIs estão os aguardando para em breve recebê-los com toda dedicação de sempre.

Autor: Núcleo Regional de Educação - Santa Felicidade | Fonte: Núcleo Regional de Educação - Santa Felicidade
Entrega de Kits alimentação e pedagógico mês de Maio