Escola Municipal Batel, Escola Municipal

logo escola

Entrega de Kit Pedagógico e Devolução dos Cadernos acontecerá nessa quarta-feira, dia 19 de maio

Publicado por:  Lucineia Percigili

Quinzenalmente ocorre a entrega do Kit Pedagógico (Atividades Complementares) em nossa unidade, conforme orientações e calendário repassado pela Secretaria Municipal da Educação.

As atividades que compõe o Kit Pedagógico são elaboradas pela equipe docente e pedagógica da escola e levam em consideração o desenvolvimento acadêmico dos estudantes e são baseadas nos conteúdos apresentados durante a quinzena nas videoaulas da TV Escola Curitiba.

Na quarta-feira, 19 de maio faremos a entrega do 5º Kit Pedagógico desse ano letivo e junto, a devolução dos cadernos dos estudantes que as famílias trouxeram, no dia 05/05, para o acompanhamento da equipe docente dos registros das videoaulas desse primeiro trimestre.

Reiteramos a satisfação e gratidão aos nossos familiares pelo empenho, nesse momento tão difícil, no acompanhamento do processo pedagógico dos filhos.

Salientamos que nesse dia, faremos escala de atendimento para evitarmos aglomerações, mas aqueles que tiverem alguma dificuldade ou impedimento em relação a data e horário, que entre em contato com a equipe diretiva da escola para melhor organização.

HORÁRIOS:

09h às 10h – 5º anos

10h às 11h – 4º anos

11h às 12h – 3º anos

13h às 14h – 2º anos

14h às 15h – 1º anos

Lembramos que todos os protocolos de segurança precisam ser observados e seguidos:

- USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA O TEMPO TODO E CORRETAMENTE (COBRINDO BOCA E NARIZ);

- DISTANCIAMENTO DE 1,5M ENQUANTO AGUARDA O ATENDIMENTO;

- NÃO TRAZER CRIANÇAS;

- TRAZER SUA CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL OU PRETA, SE A TIVER DISPONÍVEL PARA ASSINAR A LISTA DE RETIRADA DO KIT PEDAGÓGICO:

- EVITEM MANDAR PESSOAS DO GRUPO DE RISCO OU ACIMA DOS 60 ANOS PARA FAZER A RETIRADA;

- TRAZER TODAS AS ATIVIDADES QUE ESTEJAM EM CASA E QUE O/A ESTUDANTE JÁ TENHA REALIZADO.

Autor: LUCINÉIA PERCIGILI | Fonte: ESCOLA MUNICIPAL BATEL
kIT PEDAGÓGICO