Na semana de 15 à 19 de junho, a Prefeitura Municipal de Curitiba realiza entregas de Kits de Alimentação para as crianças e estudantes.
Todas as crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Curitiba tem direito a receber o Kit de alimentação escolar. As estregas são organzadas pela Prefeitura junto à empresa terceirizada que fornece a alimentação.
As escolas municipais e os CMEIs, recebem a orientação de seus núcleos regionais e fazem a organização de entrega nas unidades educativas.
No CMEI Vila Torres, foi tudo organizado com muito carinho para atender as famílias e entregar os Kits de alimentação, além disso, também foi preparado o nosso Kit pedagógico de atividades complementares para o PRÉ.
Foi um dia muito especial para os professores, familiares e para as crianças.
Autor:
CMEI Vila Torres
|
Fonte:
CMEI Vila Torres