ENTREGA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NO NRESF

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Nesta segunda-feira 27/05/2020 os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) e as Escolas Municipais pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade, estão abertas para mais uma entrega de atividades complementares às videoaulas.

Tais atividades, juntamente com os materiais necessários para a excução, são entregues quinzenalmente aos familiares de nossas crianças e estudantes, que comparecem a unidade educacional ao qual seu filho está matriculado para retirar as propostas elaboradas pelas professoras.

Sempre seguindo a recomendações da Secretária Municipal de saúde (SME), que orienta evitar aglomerações, em virtude do novo coronavírus (COVID-19), as equipes gestoras se organizam para que a Unidade Escolar passem o dia aberta, atendendo os familiares em horários flexíveis.

O Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade, aproveita esse momento para fazer um agradecimento especial aos nossos professores, pedagogas, gestoras, apoios escolares e agentes administrativos, que sempre de forma comprometida e dedicada se esforçam para que nossas crianças possam continuar na segurança de seus lares, dando continuidade as suas atividades escolares.

Autor: LUCILENE GUIMARÃES PAIXÃO | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
ENTREGA DE ATIVIDADES