Entrega de atividades complementares às videoaulas - Regional Boa Vista

Publicado por:  Paulo Henrique Machado

Nesta segunda-feira (17/05), Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da Regional Boa Vista estiveram abertos para a entrega das atividades complementares às videoaulas disponibilizadas pela Secretaria Municipal da Educação (SME).

Elas foram elaboradas por professores(as) de cada unidade educacional, sendo impressas e entregues pelas equipes gestoras, pedagógicas e administrativas em pacotes aos familiares de crianças e estudantes, para que estes possam executá-las em casa, tendo como contraponto as videoaulas já assistidas.

Enquanto as aulas presenciais estiverem suspensas em virtude do agravamento da pandemia do novo coronavírus, esses kits pedagógicos serão retirados pelos familiares diretamente nas unidades, respeitando o distanciamento social e com uso de máscara. As unidades estão equipadas com tapetes sanitizantes e totens de álcool gel.

Confira algumas fotos das entregas de atividades nos CMEIs e nas Escolas!

Autor: Núcleo Regional da Educação (NRE) Boa Vista | Fonte: Núcleo Regional da Educação (NRE) Boa Vista
Entrega de atividades complementares