Escola Municipal Rio Negro, Escola Municipal

logo escola

Entre os caminhos de Curitiba

Publicado por:  Andressa da Silva Sant'helena
O bom filho a casa torna... ex-estudantes da Escola M. Rio Negro, hoje estudantes do Colégio Estadual João Benedicto Cordeiro compareceram na oficina sobre Curitiba  ofertada pelo Farol do Saber e Inovação Rubem Braga .
Entre todas as possibilidades que o espaço oferece, as estudantes optaram por elaborar uma maquete com vários elementos (impressões 3D e criações com material alternativo) e muita criatividade. “...vamos fazer uns caminhos e em cada parte colocar as coisas legais de Curitiba...” disse Biatriz (11 anos).
Confeccionaram uma maquete com caminhos para percorrer alguns pontos mais significativos para elas. “..Nossa idéia é mostrar os locais que gostamos em Curitiba” disse Yasmin (11anos).
Autor: Viviani de Fátima Glok | Fonte: E.M. Rio Negro
00205638.jpg