ENSINO HÍBRIDO - GRUPO A

Publicado por:  Luciana Brustolin Biscaia

Hoje começou efetivamente as aulas presenciais no MODO HÍBRIDO para o GRUPO A em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Curitiba.

Na Escola Dom Manuel da Silveira D'Elboux a escolha pelo ENSINO HÍBRIDO foi feita por 62% das famílias. A escola está preparada para receber todos os estudantes nesse modelo e já fez todas as adequações necessárias para a segurança dos estudantes e profissionais que irão atendê-los de acordo com o Protocolo de Retorno às Atividades Presenciais.

Para melhor organização cada estudante ainda receberá uma carteirinha com sua foto e identificação com o grupo ao qual pertence.

A partir do dia 24/02/2021, próxima quarta-feira, os estudantes também receberão KIT SUPLEMENTAR DE ALIMENTAÇÃO.

Autor: Luciana Brustolin Biscaia | Fonte: Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D'Elboux
GRUPO A - ENSINO HÍBRIDO