Encontros emocionantes na entrega dos Kits Alimentação

Publicado por:  Ana Beatriz Souza Cerqueira

Dia de reencontro, sentimentos aflorados, sorrisos, olhar saudoso, um aperto no peito, um carinho com um café, uma comidinha boa pra acolher quem veio labutar e muitos cuidados de higienização.

Mas sim, a alegria do encontro, de lembrar aquilo que nos une, as crianças,  as vozes da infância, da instituição e da vida que pulsa...

Voltamos a habitar o quintal, no dia 13/05/2020, por uma boa causa, para alimentar a esperança, fortalecer vínculos, trazer cores, aromas e sabores para as famílias em forma de Kits de Alimentação preparados pela Prefeitura Municipal de Curitiba, através do Programa Nacional de Alimentação na ESCOLA (PNAE).

Finalizamos o dia com o coração gratos, com sensação de dever cumprido. Gratos a todos o idealizadores, organizadores e envolvidos neste processo: a toda equipe que ficou em casa nos  apoiando, a Raquel Oliveira Blatt, Lorena, Ana Fukaya e Marcio Calmo da Silva(equipe do CMEI), Claudia Pereira e Maria (da tecnolimp), a Suzana Galeazzi e equipe (do NRE - Mz), a Jordana Senem (CMAE),  a guarda municipal, a Kelen Patricia Collarino e equipe(Departamento de Ed. Infantil), a Andressa  Pereira (Superintendência de Gestão Educacional), Maria Sílvia Bacila (Secretária de Educação) e a  Maria Cristina Brandalize e equipe (Departamento de Logística). Uma instituição pública precisa cumprir sua missão ética, social e humana de atender a TODOS.

Voltamos pra casa com a esperança de logo, logo podermos habitar novamente o nosso lugar.

Autor: Ana Beatriz Souza Cerqueira | Fonte: CMEI Centro Cívico
Cestas