Encontro Educação e Saúde

Publicado por:  Charizi Mara Ribas Viganó

No dia 07 de agosto, na Rua da Cidadania do Fazendinha, foi realizado o encontro entre a Educação e a Saúde da Regional do Portão. O encontro teve a participação da chefe do Núcleo Regional de Educação do PortãoTeresinha da Silva Medeiros, da chefe do distrito sanitário Heloísa Golemba Ferreira,  Jaqueline dos Santos Rodrigues da Gerência de Currículo da Educação Infantil, diretoras dos CMEIs  da regional  e autoridades sanitárias das unidades de saúde (Estrela, Santa Amélia, Santa Quitéria I e II, Vila Guaíra e Parolim). O objetivo do encontro foi discutir as fragilidades e necessidades das unidades e combinar ações conjuntas de avanços (saúde x educação) para atender de forma cada vez mais efetiva nossas crianças e famílias curitibanas.

Autor: NRE Portão | Fonte: NRE Portão
Encontro Educação e Saúde