Encontro de Escritores

Publicado por:  Priscila Regina Faria Rocha

A Secretaria Municipal da Educação promove, durante a Semana de Arte, Cultura e Literatura, de 25 a 30 de setembro, encontro com profissionais da rede que possuem obras publicadas. Os profissionais interessados em participar, do processo de seleção para apresentação dos trabalhos no encontro de escritores, podem se inscrever até o dia 18 de agosto, pelo site www.cidadedoconhecimento.org.br, clicando no banner “Encontro de Escritores”.

Nesta edição, o projeto terá a presença de 20 profissionais autores, que podem apresentar uma publicação literária ou técnica (livros, Cds ou Dvds). A ação é uma oportunidade para os profissionais falarem sobre sua experiência de escrita, discutindo temas pertinentes a sua trajetória como leitor e a sua obra publicada.

“O encontro possibilita que os autores relatem sua experiência, discutam temas pertinentes as suas trajetórias como leitores e apresentem suas obras publicadas”, destaca Margareth Fuchs.

Os profissionais podem consultar o regulamento na página do projeto Leitura em Movimento e fazer sua inscrição com o preenchimento da ficha disponível e enviá-la para: Encontro de Escritores da SME – Gerência de Educação e Cultura – Edifício Delta - 7.º andar B - Rua João Gualberto, n.º 623, Alto da Glória.

A organização tem a expectativa de que a relevância e abrangência cultural das atividades possam contribuir para a formação e qualificação profissional dos professores e público presente.

Semana de Arte, Cultura e Literatura é voltada aos educadores das escolas municipais, o evento busca envolver a comunidade escolar.

Autor: Educação e Cultura | Fonte: Cidade do Conhecimento
livros