Encerramento e Confraternização dos alunos

Publicado por:  Camila Hoffmann Koto

Nesta sexta-feira, dia 6/12 os estudantes juntamente com as suas professoras fizeram um momento de confraternização na sala de aula para refletir e comemorar os bons momentos que passaram neste ano de 2013.

Muitas crianças trouxeram de casa comidas e bebidas para partilhar com seus colegas, assim fazendo uma festa para comemorar o encerramento das atividades letivas.

Tivemos também o encerramento dos Jogos Interclasses dos 5º anos, com a abertura sendo feita pelos alunos que participaram do Festival de Dança.  Na semana que se passou, os alunos tiveram competições nas modalidades de futebol, xadrez, caçador e atletismo, onde o 5º ano B consagrou-se campeão.

Também houve o reconhecimento e parabenização dos alunos classificados da Jornada de Matemática que representaram a Escola Municipal Presidente Pedrosa nas provas da Prefeitura.

Desejamos a toda FAMÍLIA PEDROSA um maravilhoso Natal e um ótimo começo de ano.

Informamos ainda que a entrega final de boletins será dia 7/12 (sábado), das 8h às 9h30 para os alunos da manhã; e das 9h30 às 11h para os alunos da tarde.

As aulas de 2014 começarão dia 10/2.

Autor: Presidente Pedrosa, EM | Fonte: Camila Hoffmann Koto
Encerramento 55