Encerramento 2022

    Publicado por:  Sthefani Fernanda da Silva Lopes

Nos últimos meses de 2022 em nosso calendário estava previsto sábados de integração com as famílias, um deles para avaliação dos Parâmetros Indicadores de Qualidade e o outro para compartilhar a vivência das crianças e para entrega dos pareceres do segundo semestre.

Na avaliação dos Parâmetros Indicadores de Qualidade (PIQ), dia 19 de novembro, as famílias vieram até o CMEI, puderam ouvir nossa gestão explicando sobre os direitos da infância e a importância da pareceria entre família e instituição, além de participar da avaliação da instituição que seu filho freqüenta com objetivo de melhorar a cada ano esse espaço. Esta avaliação acontece em todas as unidades da Prefeitura Municipal de Curitiba. Considera-se nesse momento que nossas crianças têm direito “a um espaço organizado, aconchegante e desafiador”, “a brincadeira”, “a alimentação saudável”, “a desenvolver sua identidade”, “à proteção, ao afeto e a amizade”, “ao desenvolvimento da curiosidade, imaginação, capacidade de expressão” e “a serem educadas por profissionais qualificados”.

Já no sábado de integração com as famílias, dia 03 de dezembro, tivemos um delicioso encontro para compartilhar as memórias do vivido no segundo semestre deste ano e entregar os pareceres, portfólios e produções das crianças. Muita emoção acontece nesse momento, é um ciclo que se encerra, o início do caminho para as férias e, algumas crianças se despedem de nós para alcançar novos vôos.

Este ano ainda, nossa diretora Joelma Cristina dos Reis se despede da unidade com um aperto no coração, mas com o dever cumprido dos anos aqui vividos e levando consigo um pedacinho de cada família que por aqui passou.

 

Desejamos um lindo final de ano, um Natal abençoado para todos e que 2023 nos traga muitas alegrias e realizações.

 

Com Carinho Equipe Ângela Dellattre - Lápis de Cor

Autor: Sthefani Fernanda da Silva Lopes | Fonte: Sthefani Fernanda da Silva Lopes
00394798.jpg
Equipe
1/25