Escola Municipal Irati, Escola Municipal

logo escola

Empenho e dedicação na divulgação da EJA

Publicado por:  Vera Lucia Stupp Oedmann

Na manhã ensolarada do dia 15 de agosto a pedagoga da EJA Priscila Costa juntamente com a articuladora da EJA da Escola Irati, Elaine Critina C. X. de Jesus, realizaram uma caminhada firmando parcerias com os empreendedores do bairro, objetivando a divulgação do trabalho e a oferta de vagas existente na escola, para pessoas que não concluíram seus estudos no tempo normal, mostrando as possibilidades e facilidades que hoje se tem de fazê-lo, de forma efetiva e próxima de casa. O apoio dos empresários e da igreja católica local Nossa Senhora do Rosário de Belém foi total, com ótima aceitação, inclusive, pela iniciativa e pelo empenho das duas profissionais, para a divulgação. Esperamos que tanto esforço e dedicação se revertam na conscientização  das pessoas sobre a necessidade do estudo para uma melhoria de vida.

Autor: Irati, EM | Fonte: Elaine Cristina C. X. de Jesus
Empenho e dedicação na divulgação da EJA