EM BUSCA DE UMA SANTA FELICIDADE: NOITE ESPECIAL NO NRESF

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

É orgulho que se fala? Muito que agradecer...

Na noite de ontem aconteceu no Clube 3 Marias, a Noite Festiva com a apresentação dos projetos desenvolvidos ao longo deste ano, no NRE-SF. O grupo presente, pode apreciar os resultados obtidos com os projetos " Conhecendo Santa Felicidade "- com as rotas do Programa Linhas do Conhecimento , "o olhar dos Curitibinhas sobre Santa Felicidade"- com imagens registradas pelas crianças através de fotografias e o lançamento do livro- ano III : " Parceiros em busca de uma Santa Felicidade: rio que te quero rindo" , com produções das crianças de nossas escolas e CMEIS. O evento estava recheado de encantamentos: apresentações de músicas, teatro, poesias, danças, histórias em quadrinhos, exposições... Com certeza; esse dia ficará na memória dos que ali estiveram... Agradeço a presença e parceria constante, do nosso prefeito em exercício Eduardo Pimentel e de nossa Secretária Municipal de Educação professora Maria Sílvia Bacila , da nossa Administradora Regional Simone, do S.r. Amaral - presidente 3 Marias, ao S.r. Abílio da Hellograff pela doação dos 2000 exemplares do livro, cedidos na noite. Gostaria de fazer um agradecimento às nossas equipes da SME - DDP, DEF e Linhas do Conhecimento e Cerimonial- pelo apoio recebido.

Mas não posso deixar de agradecer àqueles que abrilhantaram a noite: nossas crianças, seus familiares e nossos profissionais das escolas e CMEIS, pelo lindo trabalho realizado- a cada um de vocês, nosso carinho e admiração.

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI