Escola Municipal Irati, Escola Municipal

logo escola

EJA 2015 Comemora o Dia da Mulher

Publicado por:  Vera Lucia Stupp Oedmann

Dia 10 de Março as mulheres da EJA foram homenageadas pela passagem do Dia da Mulher!

Mas todos os alunos participaram da comemoração, jogando bingo, com cartelas contendo nome de mulheres que se destacaram em sua atividades e em seu tempo, aprendendo a fazer coquetéis de frutas, sanduíche natural o que degustaram ouvindo e apreciando uma boa música ao vivo!

Nesta noite também os alunos puderam conversar com a professora desta unidade Maria Cristina Laio, a qual apresentou aos alunos o seu livro de histórias Sassá o sabiá, lançado em dezembro/2014. Os alunos puderam manusear o livro e entender um pouco sobre esse processo de edição e produção de um livro. Parabéns a professora e também a todas as mulheres que merecem muito ser lembradas, não só um dia no ano, mas todos os dias e pelo menos nesse dia de maneira muito especial!

Autor: Irati, EM | Fonte: Vera Lúcia Stüpp Oedmann
00062036.jpg