Educação INCLUSIVA e com muito respeito aos Direitos Humanos movimentaram a semana em Santa Felicidade

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

As ações da semana foram permeadas de aprendizagens, criatividade, reflexões e parcerias que nos impulsionam a novas ações e nos dão suporte para revisitarmos o caminho percorrido!!!

A cada ação realizada, a cada olhar atento e cuidadoso, a cada avaliação do antes, durante e pós do fazer pedagógico, buscamos no trabalho coletivo à garantia do direito a aprendizagem das nossas crianças e estudantes!!!

Gratidão a nossa grande equipe que compõem o NRESF - Equipes gestoras, profissionais da educação, crianças, estudantes e familiares !!!

Gratidão ao nosso Prefeito Rafael Greca de Macedo e a nossa Secretária Maria Sílvia Bacila que é nosso grande farol e nos conduz com maestria!!

Gratidão aos nossos superintendentes Andressa Pereira e Oséias Santos de Oliveira sempre atentos a cada nova ação!!

Gratidão aos nossos Diretores e Coordenadores dos Departamentos e Coordenadorias que compõem a SME!!!

#parceriasempre

#direitoaaprendizagem

#educaçãodequalidade

Autor: Teresinha Medeiros | Fonte: Núcleo Regional da Educação de Santa Felicidade