Escola Municipal Maringá, Escola Municipal

É HORA DE DIZER ADEUS ... AGORA SE INICIA UMA NOVA ETAPA

Publicado por:  Cristiani Kufky Klais

É HORA DE DIZER ADEUS ... AGORA SE INICIA UMA NOVA ETAPA

A cerimônia aconteceu no dia 09 de dezembro de 2015, quarta-feira, às 19h e contou com a presença de pais, amigos e comunidade escolar.

A Escola Municipal Maringá comemorou com muito orgulho a conclusão de um ciclo dos estudantes dos 5ºs anos e o encerramento da 1ª etapa do Ensino Fundamental.

Neste ano participaram cinco turmas, aproximadamente 141 estudantes:

- 5º ano A (Professora Regente Ana Paula)

- 5º ano B (Professora Regente Márcia Maria)

- 5º ano C (Professora Regente Terezinha)

- 5º ano D (Professora Regente Márcia Maria)

- 5 ano E (Professora Regente Alessandra)

O evento teve início com o momento cívico destacando a entrada das bandeiras realizada pelos Desbravadores, com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Posteriormente, os estudantes comprometeram-se diante a platéia a continuar com seus estudos. Os estudantes estavam entusiasmados e celebraram este momento com homenagens aos professores, pedagogas, funcionários e pais. E para reviver o “espírito natalino” o Maestro Willian Pool Vieira da Silva, conduziu um coral formado pelos estudantes, que emocionou a todos os presentes.

Dando continuidade ao evento, na quinta-feira dia 10 de dezembro, aconteceu à Festa de Confraternização entre os estudantes.

Os estudantes interagiram, dançaram e comemoram a conclusão desta etapa aqui na escola.

Sentimos orgulho de compartilhar esse momento com vocês estudantes e famílias.

Autor: Maringá, EM | Fonte: Maringá, EM
Painel de formatura