Escola Municipal Caramuru, Escola Municipal

logo escola

Distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

    Publicado por:  Paula de Camargo Demario

Considerando a Lei nº 13.987/2020, regulamentada pela Resolução CD/FNDE nº 2/2020, que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas.

*PARA ORGANIZARMOS A DISTRIBUIÇÃO DOS KITS SOLICITAMOS QUE VOCÊ, PAI/MÃE OU RESPONSÁVEL POR CRIANÇA/ESTUDANTE MATRICULADO NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE CURITIBA PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK ABAIXO.

- SERÁ DISPONIBILIZADO 1 KIT ALIMENTAÇÃO POR CRIANÇA OU ESTUDANTE DEVIDAMENTE MATRICULADO NA REDE MUNICIPAL DE CURITIBA.

- A FAMÍLIA QUE POSSUI MAIS DE UMA CRIANÇA MATRICULADA NA REDE MUNICIPAL DEVERÁ PREENCHER UM FORMULÁRIO PARA CADA CRIANÇA/ESTUDANTE.

- A CONFIRMAÇÃO DO INTERESSE PARA O RECEBIMENTO DO KIT ALIMENTAÇÃO SERÁ ACEITO ATÉ O DIA 06/05 (NESTA QUARTA-FEIRA) ATÉ AS 10h.

- OS KITS SERÃO ENTREGUES SOMENTE AOS PAIS/RESPONSÁVEIS LEGAIS DOS ESTUDANTES, QUE DEVERÃO ASSINAR UM PROTOCOLO PARA COMPROVAÇÃO DO RECEBIMENTO DOS KITS.

 - OS KITS DE ALIMENTAÇÃO SERÃO DISTRIBUÍDOS NA ESCOLA PELAS EQUIPES DAS UNIDADES, NO DIA 13/05.

- AS ENTREGAS SERÃO REALIZADAS SOMENTE NO HORÁRIO DETERMINADO  CONFORME CRONOGRAMA  ATENDENDO AS RECOMENDAÇÕES DOS ÓRGÃOS DE SAÚDE, EVITANDO ASSIM AS AGLOMERAÇÕES.

- SOLICITAMOS A PRESENÇA DE APENAS UM RESPONSÁVEL PARA BUSCAR OS KITS DE ALIMENTAÇÃO.

LEMBRAMOS QUE O USO DE MÁSCARAS É OBRIGATÓRIO, BEM COMO O DISTANCIAMENTO SOCIAL ADEQUADO DEVERÃO SER RESPEITADOS NO MOMENTO DA ENTREGA.

Preencha o formulário   O Núcleo Regional da Educação da Escola Municipal Caramuru é MATRIZ

Autor: Karla Weibel | Fonte: Epa
00273734.jpg
Cronograma
1/2