Distante sim... longe jamais... Integração virtual com nossas crianças e suas famílias!

Publicado por:  Miriam dos Santos de Lima

Neste sábado dia 26/06/2021 recebemos as famílias e suas crianças para nos divertirmos juntos, virtualmente devido ao momento pandêmico que vivemos. Todos os dias vencemos desafios e hoje não foi diferente, com muito brincadeira e diversão nos encontramos, através da plataforma MEET.

No primeiro momento recebemos os bebês e suas mamães para juntos dançar a música: Meu pintinho amarelinho, o coração se aqueceu ao receber beijinhos e acenos de nossas crianças bem pequenas.

Em seguida foi a vez das turminhas do Berçário 2 e o Maternal único mostrar todo seu talento musical, com seus chocalhos, apitos e baterias (muito dedicação e parceria das famílias), tocando, cantando e dançando duas músicas, uma verdadeira LIVE show!

Por fim, recebemos nossas três turmas de Pré para uma gincana super divertida, as crianças se esforçaram para completar cada desafio e resolveram todos. Ao final despedidas cheias de emoção, troca de carinho e muita saudade de uma bagunça presencial!

Muito obrigada as famílias que fizeram o esforço de participar, obrigada as nossas amadas crianças que abrilhantaram nossa manhã, a pedagoga de referência Efigenia pela presença e palavras acolhedoras e a toda equipe do CMEI Dr. Arnaldo Carnasciali por toda a dedicação de sempre!

Autor: Miriam dos Santos de Lima | Fonte: CMEI Dr. Arnaldo Carnasciali
Berçário 1