Diretores das unidades educacionais da Regional Boa Vista participam do VII Fórum de Gestores

    Publicado por:  Paulo Henrique Machado

Diretoras e diretores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), das Escolas Municipais e do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CMAEE) da Regional Boa Vista participaram nesta sexta-feira (14/02), do VII Fórum de Gestores, realizado na Sala Barigui do Complexo Imap Barigui.

No evento, que contou com a presença do Prefeito Rafael Greca e da secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila, foi anunciado que o Programa Fundo Rotativo receberá reajuste de 3,5%, e que as Escolas e CMEIs receberão novos equipamentos de informática ainda neste ano, num total de R$ 3 milhões de investimentos, o que permitirá a chamada online dos estudantes. Por meio do Programa, as unidades educacionais recebem, direto na conta, dinheiro para compra de materiais de limpeza, escritório e serviços rotineiros.

A programação do Fórum incluiu o balanço das diversas ações da secretaria no ano letivo de 2019 e debates sobre as diretrizes da Educação para 2020.

Também participaram do evento a superintendente de Gestão Educacional, Andressa Pereira; o superintendente Executivo, Oséias Santos de Oliveira; a coordenadora de Tecnologias Digitais e Inovação, Estela Endlich; além dos chefes dos núcleos regionais da Educação.

Autor: NRE Boa Vista | Fonte: NRE Boa Vista e SME
00263817.jpg
VII Fórum de Gestores
1/4