Diplomação do Grêmio Estudantil do CAIC Bairro Novo no T.R.E.

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Na última sexta feira dia 11 de abril os estudantes do CAIC Bairro Novo que  compõe a o Grêmio Estudantil foram  diplomados na cerimônia que aconteceu no Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E.).

Os estudantes do CAIC Bairro Novo que desenvolverão as atividades do Grêmio Estudantil neste ano letivo de 2014 serão acompanhados pela professora Doralice Caldas, que tem uma trajetória de sucesso junto a este importante projeto e também com o jornal Extra Extra. A diretora do CAIC Bairro Novo Neiva do Prado Leão também acompanhou os estudantes na cerimônia de diplomação, juntamente com a mediadora escolar Tatiana Cabreira Conci.

A cerimônia no T.R.E. contou com a presença de inúmeras autoridades, tanto do próprio Tribunal de Justiça Eleitoral como o juiz Jean Carlo Leeck, a diretora do T.R.E  Ana Flora França e Silva, e da Secretaria Municipal de Educação;secretária de Educação Roberlayne Borges Roballo.a superintendente de gestão educacional da SME Ida Regina Moro Miléo de Mendonça e o superintendente Marcos Fávio Schiefler Filho.

A chapa ­­­­­­­­­­­­­­­­­Interagindo que  foi eleita com 65% dos votos já está bastante atuante na escola, realizando a campanha de arrecadação de livros para o Clube da Leitura que acontecerá na hora do recreio e terá como objetivo propiciar mais uma opção de lazer para os estudantes. A diretora Neiva do Prado Leão está bastante confiante com a atuação do Grêmio no CAIC Bairro Novo, de acordo com ela “os estudantes estão muito ativos dentro da escola já com boas idéias e colocadas em prática o que é muito importante.”

Na diplomação estudantes componentes do Grêmio de outras escolas municipais estiveram presentes mostrando que os mesmos estão exercendo a cidadania na prática. Orgulhosamente apresentamos aos leitores da Página do CAIC os estudantes que compõe o Grêmio Estudantil da nossa escola:

Eduarda Pauline- 9ºano F

Vice Presidente

Rafaela Ribeiro Kuchma -  9ºano F

Diretor de Esportes

Wesley Gabriel Ribeiro-  9ºano F

Diretor Social e Relações Públicas

Julia dos Santos Ferreira-  9ºano E

Diretor de Saúde

Hudson Roberto dos Santos  7ºano E

Diretor de Cultura

Jhonatan Bruno de O. Claudino-  6ºano B

Diretor de Meio Ambiente

Larissa Janoleis Gonçalves   7ºano E

Suplente 1

Alexandre Deitos Estevam 8ºano F

Suplente 2

Talitta Cardoso Pereira Ribeiro Suplente 7ºano E

O crédito da fotos é da diretora do CAIC Bairro Novo ,Neiva do Prado Leão.

Lembramos que se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece!

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: Neiva do Prado Leão, Profª Doralice Caldas
diplomação