DICA DOS PIRATAS NA AVALIAÇÃO DE PARÂMETROS!

    Publicado por:  Cleonice Serafim da Silva

            Nesse sábado tivemos no CMEI a avaliação dos Parâmetros e Indicadores de Qualidade para Educação Infantil que garante o melhor atendimento as nossas crianças.

        Para que as famílias tivessem maiores informções e codições de realizarem a avaliação, a equipe preparou algumas propostas para que de forma lúdica as famílias pudessem conhecer melhor o espaço físico, através do caça ao tesouro e as dicas foram dadas pelos piratas!

           No refeitório a organização de cada mesa representava de que forma a alimentação é oferecida as crianças, bem como os utensílios adequados a cada faixa etária e sua especificidade. As crianças que acompanharam sua família nesse momento puderam ilustrar como as refeições são servidas.

      Na salas dos prés as equipes dispuseram materiais e produções das crianças em diferentes linguagens, demonstrando a diversidade de propostas as quais são disponibilizadas. E na casinha do parque tivemos uma surpresa.... ela foi invadida pelos astronautas mais charmosos do mundo da turmado pré II - A que mostraram, através da gravação de áudio, tudo que aprenderam sobre sistema solar, transformando a casinh em um planetário.

       Depois os pais foram divididos em grupos para realizarem a avaliação. Agradecemos a presença de todas as famílias que se fizeram presente...e aos que não puderam vir,, esperamos na próxima oportunidade, pois as crianças merecem o tempo que destinam a elas dentro do CMEI.

Autor: São Carlos, CMEI | Fonte: Profissionais do CMEI São Carlos
00154903.jpg
SAM_7776.JPG
1/11