O Dia Mundial do Brincar foi instituído pela UNESCO – ONU na Conferencia Internacional de Brinquedotecas, em 28 de maio de 1999, para chamar a atenção dos adultos para esse direito e dever das crianças que é o de brincar!
A Equipe do CMEI HERMES MACEDO entende que o brincar é fundamental para o desenvolvimento e crescimento da criança, neste dia Mundial do Brincar a Equipe realizou diversas atividades com as nossas crianças, desde as crianças menores do Berçário como os maiores das turmas do Maternal e Pré.
Tivemos diversas atrações como : Brincadeiras de Roda, Circuito de Psicomotricidade, Cantos Diversificados, Coelhinho sai da toca, Xadrez e Castelo Medieval, Bambolês e Baragandã, A Rosa Juvenil, Pipas e Cata Vento.
Nosso dia foi muito divertido..
Autor:
Hermes Macedo, CMEI
|
Fonte:
CMEI HERMES MACEDO