Dia dos Professores

    Publicado por:  Caroline Kupczki Krezko

“Se não morre aquele que escreve um livro e planta uma árvore,

com mais razão não morre o educador que semeia vai e escreve na alma”

                                                                                                        Bertolt Brecht

Professoras vocês semeiam vidas que enxergamos desabrochar nos risos, nas curiosidades, nas conversas soltas, inocentes, desconexas, para nossa mentalidade de adultos, mas que para a criança tem muito sentido e dão vida ao cotidiano das nossas crianças.

Vocês do CMEI Dr. Eraldo Kuster são sofisticadas, criativas, excepcionais; é apaixonante participar e ver vocês professoras, ao lado das crianças tornando os ambientes, totalmente favoráveis as interações e as aprendizagens significativas e dão muita vida e que as crianças vão levar para a vida.

Portanto, vocês professoras escrevem na alma de nossas crianças belas histórias que haverão de ficar gravadas nas mentes e nos corações.

Ainda que há momentos difíceis, adversos, vocês conservam o brilho no olhar e a busca incansável desse saber inacabado, que se renova a cada dia.

Professoras, vocês escrevem o livro da vida e a cada dia uma nova página dessa história de tantas vidas estão sendo construídas e escritas;

Parabéns pelo seu dia, pelo trabalho amoroso e de excelência.

Que Deus abençoes as suas vidas; essas vidas semeadas e que tiveram a alma escrita pelo amor, que também vemos desabrochar nesse cotidiano

Com carinho e muito respeito pela vida de vocês e pelas histórias que estão escrevendo.

Ivete, Marjane e Suzi.

CMEI Dr. Eraldo Kuster

Curitiba, 15 de outubro de 2019.

Autor: Dr. Eraldo Kuster, CMEI | Fonte: Ivete Bussolo
00249701.jpg
Professoras
1/26