Dia dos Professores e Funcionários da Educação de Santa Felicidade

Publicado por:  Laudelina Kmiecik Gogola

No início da noite do dia 17 de outubro, o Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade, juntamente com a Secretária Maria Silvia Bacila, reuniram-se com aproximadamente 100 professores e funcionários da educação para celebrar o Dia dos Professores.

Houve distribuição de livros, CD’s, DVD’s, materiais literários fornecidos pela Gerência de Educação e Cultura/SME, um delicioso café organizado pela Equipe do NRE/SF,  além da participação da Administradora da Regional Simone da Graça das Chagas Lima com a doação de brindes para o sorteio que animou a noite.

Fomos presenteados com uma encantadora apresentação do Arcanjo do Violino Will, e uma bela reflexão da Secretária Maria Silvia sobre a importância do Professor no momento atual.

Parabéns a todos os professores e funcionários da educação!

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: NRE Santa Felicidade
00192557.jpg
Comemoração dia dos professores e funciionários