Dia dos Professores e Dia das Crianças, celebrado com a simplicidade do amor!

Publicado por:  Ana Paula Matheus

No dia 15 de outubro de 2021 foi aberto o "LIVRO DOS SONHOS" da Escola Municipal CEI Júlio Moreira. As crianças e as professoras vestiram fantasias para alegrar esse dia tão maravilhoso em comemoração ao Dia das Crianças e Dia dos Professores.

Balões em forma de coração, flores, presentes, docinhos, cartinhas, foram entregues às professoras pelas crianças para homenagear o Dia dos Professores.

Também do "LIVRO DOS SONHOS" saiu um super-herói de verdade. O "herói", Sr. Ricardo, pai do estudante Alexandre da Educação Infantil, que levou o caminhão de bombeiros até a escola. As crianças tiveram a oportunidade de usar a vestimenta, conhecer os equipamentos utilizados nas operações e refletir sobre a importância desse trabalho junto à comunidade. Um gesto de amor do Sr. Ricardo, compartilhar seu conhecimento, nessa nobre missão de trabalhar todos os dias salvando vidas.

A Equipe Júlio Moreira também agradece à Carla Frogel e família, pelo mimo recheado de amor!

"Crianças são esperança e alegria, são o melhor do mundo": Papa Francisco.

Foi mais que algodão-doce, dança, brincadeiras e bolas de presente, foi um carinho em cada criança.

“Para bem educar é preciso, antes de tudo, amar e amar todos igualmente.” Marcelino Champagnat.

Nós amamos nossa profissão e amamos as crianças!

Autor: Professora Ana Paula Matheus | Fonte: Diretora Célia Regina
Dia das Crianças e Dia dos Professores.