Dia do Desafio!

Publicado por:  Stephanie Escobar Paterno

O Dia do Desafio, que é uma campanha mundial para incentivar a prática do exercício fisico em prol da saúde, também ocorreu em nosso CMEI. No dia 29/05/2013 (quarta-feira), toda a equipe CMEI Lindóia juntamente com as crianças participaram deste evento tão importante.

A prática, organizada pela equipe da Permanência - Elaine, Eliane, Andrea, Cassiane e Carolina - foi um sucesso e contou com a participação até dos bebês do CMEI.  Com o hit  " A Casa do Zé", o CMEI inteiro balançou e se mexeu para não ficar de fora deste dia tão importante!

" O mais bacana foi a interação e colaboração de todo CMEI, as educadoras e professoras se juntaram para fazer acontecer essa festa!" , diz Eliane Spaller Viana - Educadora.

Autor: Vila Lindóia, CMEI | Fonte: Equipe de Permanência
Dia do Desafio