DIA DO DESAFIO - 25/05/2016

Publicado por:  Dayana Cristina Ramos de Lima

O Dia do Desafio é uma competição entre duas cidades, na qual a população é convidada a realizar qualquer tipo de atividade física e registrar a participação. Este ano, Curitiba competiu com Porto Alegre. É um dia realizado anualmente em parceria com as prefeituras sempre na última quarta-feira do mês de maio. A estratégia é para incentivar ainda mais a prática de atividade física, e estender a programação para despertar a consciência da necessidade e dos benefícios de se realizar uma atividade sistemática, combatendo o sedentarismo. E aqui no CMEI não foi diferente, as professoras se mobilizaram e oportunizaram diferentes práticas recreativas com as crianças e assim pudemos registrar nossa participação. Confira!!!

Autor: Arnaldo Agenor Bertone, CMEI | Fonte: Dayana Cristina Ramos de Lima
DIA DO DESAFIO