Dia de muito aprendizado!

Publicado por:  Gloria Catarina Rodrigues da Silva Boni

Lembram da tarde com os heróis??? Pois é, eles voltaram e neste sábado dia 11/06/2022 colocaram todo mundo para se movimentar com uma oficina de acrobacias.

Os alunos também tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre meio ambiente e sustentabilidade com a oficina na horta e oficina de práticas artisticas dando um novo significado ao que iria para o lixo, realizaram bélissimas obras de artes representado suas novas descobertas.

Enquanto tomavam o café da manhã, assistiram ao filme "Sobre Amizade & Bicicletas", qual nossos alunos foram os personagens de uma história sobre inclusão e que está passando no cinema concorrendo ao prêmio de curta metragem.

Todas essas atividades foram realizadas em família.

Ah! E aos pais e responsáveis foi disponibilizado um momento para conversar com os professores sobre o desenvolvimento escolar de seus filhos(as) o AVALIA - Avaliação do 1º trimestre.

Foi um sábado muito proveitoso à todos que participaram.

Nossa escola agradece a presença.

Autor: Glória C. R. da Silva Boni | Fonte: C.E.I. Bela Vista do Paraíso
sábado letivo