Dia de ler no Berçário. Todo dia!!!

    Publicado por:  Karin Cristina Coradin

          No dia primeiro de outubro, marcado como o Dia de Ler, a prática diária da leitura se transformou em um momento mágico para crianças e professores da turma do Berçário I.

          As irmãs de um dos bebês se ofereceram para fazer uma leitura para todos os bebês e vieram neste dia realizar a atividade com muita responsabilidade e carinho - pela literatura e pelos bebês.

          Julia e Rebeca, irmãs do Karlos, frequentam a escola municipal ao lado do CMEI e sepre que podem estão por aqui no momento de buscá-lo. Quando ficaram sabendo que as crianças ouvem histórias todos os dias, tiveram a ideia de fazer a leitura para eles. E foi uma atividade sem igual.

         É fundamental a participação da família no desenvolvimento das crianças, de todas as faixas etárias. Atividades desta natureza demonstram como as famílias percebem a importância da educação e acretidam que CMEI e família é o tipo da parceria que sempre dá certo.

          Agradecemos às meninas e à sua família pela dedicação e pelo carinho, não só com o Karlos, mas com todos os bebês da nossa unidade!

Autor: Erondy Silvério, CMEI | Fonte: Karin Cristina