Dia das Mães e da Família

Publicado por:  Regina Ribeiro de Deus de Almeida

No último sábado dia 13 de maio foi comemorado na Escola Madre Teresa de Calcutá o dia das Mães e da família na Escola. A comemoração foi muito especial, a Escola estava lindamente decorada e a manhã foi marcada com um Show  Musical realizado pela cantora Allanis Lima. A homenagem para as mamães foi realizada com a música "Me levar"  e foi cantada por todos os alunos da Escola! "Que show  espetacular!" Comemorou a mãe da aluna Ana Laura do 5º ano B.

A festa não parou por aí teve também a apresentação do Coral da Escola: Amor que Contagia, que emocionou as mamães presentes com uma linda apresentação, além do Coral as professoras também organizaram com suas respectivas turmas belas homenagens em sala de aula. A professora Adaiane do 2º ano da Tarde preparou um delicioso café da manhã para todas as mamães. A turminha Educação Infantil também realizou a apresentação de uma bela melodia para toda a família!

O sábado foi fechado com chave de ouro! Todos os professores se empenharam para que o evento fosse um sucesso! A Equipe da Escola Madre Teresa agradece o esforço de cada um e parabeniza pelo excelente trabalho realizado! Agradece também a presença de todas as famílias e comunidade.

Autor: Madre Teresa de Calcutá, EM | Fonte: Regina R. de Deus de Almeida
Fotos Maes 2017