Escola Municipal Caramuru, Escola Municipal

logo escola

Dia das Crianças

Publicado por:  Paula de Camargo Demario

No dia 13 de outubro a equipe da escola proporcionou atividades diferenciadas para a criançada, para comemorar o dia das crianças! Foi o dia do diferente em que a escola virou um palco de desfile de pijamas, fantasias, roupas do avesso, penteados exóticos e cabelos coloridos. Nesse mesmo dia, as brincadeiras organizadas pelas professoras no pátio e nas salas de aula, proporcionaram muita diversão para as crianças, bem como o lanche livre, em que as crianças fizeram desse momento de alimentação, um compartilhar com os seus colegas. As crianças tem o brilho nos olhos e a esperança no coração, por isso um dos nossos grandes poetas afirmou: "Quando eu crescer, eu vou ficar... criança." (Manoel de Barros)

Autor: Pedagoga Maria da Glória Galeb | Fonte: Equipe diretiva
Dia das Crianças