Como é gostoso comemorar o Dia das Crianças!
Com muita brincadeira, risadas e presentes...
Mas... Esse dia não é importante só por causa disso... É um dia especial por lembrar às pessoas o quanto é importante valorizar essa fase da vida... Pois criança lembra alegria, amor, cor e dia de festa!!!
Pensando nisso, nossas professoras da Sala de Acolhimento pensaram em uma semana diferente, em que as crianças puderam fazer diversas atividades, com a participação especial dos pais: Piquenique, Gincana, Noite da Pizza, Dia do Esquisito/Cabelo Maluco com Danças direcionadas, Noite do Pijama, Cinema com Pipoca e, para finalizar a semana, realizamos a Oficina do Bolo de Caneca.
Realmente foi uma semana com muitas atividades interessantes, em que as crianças puderam compartilhar com a escola momentos de muita troca, muito amor e muita alegria.
Autor:
Colombo, EM
|
Fonte:
Luciana Schuartz