Dia das crianças: alegria e diversão

    Publicado por:  Rosani Machado

A semana da criança foi animada e bem divertida na Escola Leonel Moro.

A programação envolvia várias atividades especiais, como: dia do cinema, do lanche especial, do cabelo maluco e teatro, da fantasia e contação de histórias com a Bruxa.

No dia do cinema, os alunos da manhã assistiram o filme “O homem das cavernas” e os da tarde assistiram “Gnomeu e Julieta”. E claro que não faltou a pipoca para acompanhar o filme.

As famílias contribuíram enviando um lanche para compartilhar em sala de aula no dia do lanche especial e coletivo. Hummm...estava tudo uma delícia!

O dia do cabelo maluco foi um sucesso. As crianças e suas famílias usaram a criatividade para produzir cabelos diferentes, coloridos e divertidos. Nesse dia também teve um teatro realizado pelo grupo da ONG “Nariz solidário”. Foi pura diversão!! As gargalhadas dos alunos demonstravam o quanto estavam se divertindo. O grupo é fantástico!! Parabéns ao trabalho que realizam nos hospitais e pelos momentos de diversão que proporcionaram aos nossos alunos.

E para “fechar” a semana de comemoração, novamente os alunos e seus familiares usaram a criatividade para compor as fantasias. E teve de tudo: princesas, Visconde de Sabugosa, monstros, animais, pirata e muitos outros.

A contação de história com a Bruxa Godofreda foi bem bacana e divertida. Os alunos adoraram a história “Era uma vez uma bruxa”, da autora Lia Zats, contada por ela.

Os alunos também ganharam uma lembrancinha feita pelos professores e pela direção da escola.

Parabéns a toda equipe Leonel Moro que fez a programação e se divertiu com os alunos, às famílias pela participação e aos alunos pelo dia das crianças.

Autor: Prof. Leonel Moro, EM | Fonte: Escola Leonel Moro
00192572.jpg
Dia das crianças
1/34