DIA DA MULHER NO NRE-SF

    Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.

 Em comemoração ao mês da mulher, hoje, 04/03/2020, o Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade proporcionou as profissionais que atuam no núcleo, um momento de cuidados e beleza. As servidoras receberam noções de maquiagem e cuidados com a pele, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e noções de alongamentos e exercícios aeróbicos. Além de um delicioso lanche para recepcionar as servidoras.

Tudo pensado com muito Carinho e dedicação pela Chefe do Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade, professora Denise Luciene Lipinski Rutkoski e equipe. Foi um momento muito agradável e de descontração, no qual as servidoras receberam uma lembrança para marcar essa data tão especial.

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
00266431.jpg
Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de
1/17