Escola Municipal Castro, Escola Municipal

logo escola

Dia da Família na Escola

Publicado por:  Marinei Arruda Martins Dacar

Com grande alegria, hoje, 21 de maio de 2016, realizamos o tão planejado e esperado dia da Família na Escola!

Iniciamos nosso evento com apresentação da Música: Cuida de mim (de Angélica e Rodrigo Faro), com a participação especial do Músico: Kauey e  claro, nossos estudantes!

Foi um tempo precioso para celebrar a importância da Família na vida de nossos estudantes, procurando oportunizar entre pais, filhos e demais familiares, um momento de descontração, afeto e união!

Houve oficina de dobraduras, sala de jogos, contação de história e profissionais da US Parigot de Souza com a palestra: Alimentação Saudável.

Também tivemos a realização de um “Bazar”, pensado e planejado pelas nossas Professoras de Educação Física: Franciele e Pâmela, com arrecadação de muitos artigos, e ajuda de várias pessoas que contribuíram!

Tudo que realizamos foi pensando em oportunizar um momento especial para nossos estudantes e seus familiares! E esperamos que tenham gostado!!!

Agradecemos a todos pela dedicação e organização deste dia!

Nosso muito obrigado a todos!

Um grande abraço, e até a próxima!!!

Autor: Castro, EM | Fonte: Angelita Batista
Família na escola