Dia da Família na Escola

    Publicado por:  Ana Paula Matheus

No sábado, dia 16 de outubro, foi "Dia da Família na Escola". Manhã plena de emoção, amor e alegria, na primeira reunião presencial, depois de quase dois anos desse momento singular e histórico que estamos vivendo, justificado pela Pandemia Covid-19.

Por tantas vezes, durante a pandemia, a Diretora Célia e a Vice-Diretora Luciane Mansur tiveram que ir até a escola e, segundo elas: “era tão triste aquele vazio, que dava para ouvir até a pulsação do nosso coração, surreal...um espaço que não passava de uma estrutura física sem vida, que nos fez derramar muitas lágrimas de tristeza, de saudade de todo barulho dos estudantes e de toda dinâmica de uma escola”.

“Nesta data, as lágrimas foram de emoção ao sentir o coração palpitando de felicidade com a presença de cada familiar, de cada criança e de cada profissional... de sentir a vida pulsando no espaço escolar”, disse a Diretora Célia.

Foi feita neste sábado também a entrega do Relatório AVALIA e orientação referente a participação da comunidade escolar na Avaliação dos Parâmetros e Indicadores de Qualidade da escola.

 

Autor: Professora Ana Paula Matheus | Fonte: Diretora Célia Regina
00318185.jpg
Dia da Família na Escola
1/25