DIA DA FAMÍLIA - COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS

Publicado por:  Patricia Lima

No dia 09/08/2019, tivemos o nosso 2º dia da família. A tarde estava maravilhosa, ensolarada e quente, contrastando com os dias que antecederam a data.

Tivemos oficinas de pipa, contação de história com a bruxa FANDOCA, ateliê de artes, brincadeiras cantadas e após toda essa diversão um delicioso café da tarde junto com nossas famílias e crianças.

Por aqui, não perdemos a oportunidade de fortalecer os vinculos com nossas famílias que sempre serão muito bem vindas, participando da vida escolar da sua criança!!!

Muito amor envolvido!

Felicidade que fala...

Nosso CMEI foi para o instagran da Prefeitura

O post dos dia 10 e 11/08, bateu record de visualizações, mais de 5.500. A equipe do CMEI Heloina Greca agradece todo o carinho!

Autor: Heloina Greca, CMEI | Fonte: CMEI HELOINA GRECA