Despedida para uma nova caminhada!

    Publicado por:  Viviani de Fatima Glok

Inúmeros foram seus feitos na Escola Rejane. A professora Viviani de Fátima Glok deixará saudades.

Como regente de turma e alfabetizadora, criou vários jogos e diversas estratégias para auxiliar na aprendizagem do aluno. Como professora de arte, dançou, cantou, criou e encantou as crianças com teatros, dnças, obras de arte e atividades diferenciadas colocadas em exposição para apreciação de todos. 

Criava com habilidade decorações para transformar salas de aula em espaços de encantamento (casa da fada, casa do noel, sala da bruxa, bosque encantado e muitas outras). A cada festa na escola, uma surpresa nova para as crianças e comunidade.

Organizou o laboratório de informática, baixou e criou jogos para complementar a aprendizagem dos alunos. Fez adequações de conteúdos, elaborou formulários e atividades interativas. Participou de seminários de tecnologia apresentando os trabalhos realizados nesta escola. Trabalhou em contra turno com o projeto Lego.

E fez muito mais...

Foram 22 anos de dedicação e amor a escola Rejane e como disse a diretora Lígia Orgutsova a professora Viviani em seu último dia de trabalho na escola... " Não é uma aposentadoria, mas é uma despedida de anos de dedicação, compromisso e muito trabalho, desejamos um ótimo recomeço nessa nova etapa do trabalho" e ainda complementou... " nós vamos sentir muita sua falta pela pessoa que você é, pelo compromisso que você teve em todas as funçoes na escola, então a Escola Rejane perdeu muito, mas a gente entende que não podemos impedir a pessoa de crescer."  

Autor: Prof.ª Rejane Maria Silveira Sachette, EM | Fonte: Escola Rejane
00186299.jpg
Criatividade e oficinas com lego e projeto Extra extra.
1/12