Desafio Xeque Mate

Publicado por:  Graciela Aparecida Gomes

Este ano a Escola Nympha Peplow,  mais uma vez  teve destaque no Desafio Xeque Mate  de Curitiba,  com belas participações dos alunos que  participam do projeto na escola, mostrando ótimos  resultados conseguindo o 6ª Colocação  Geral  .

Na última etapa, que aconteceu na Colégio Militar,   sábado 26/10/2013,  mostraram o quanto as aulas do Projeto de Xadrez são importantes  na vida deles, não somente pelos resultado nos campeonatos mas também na vida pessoal de cada um , como responsabilidade , comprometimento, respeito e na aprendizagem escolar .

Parabéns à todos alunos que participaram com muito empenho e responsabilidade  nos campeonatos do Desafio Xeque Mate representando  a  nossa Escola.

Categoria 3º ano: Jonatas Torres Jayme 3º lugar

Categoria 4º ano: Alfredo Dias Neto 3º lugar e Gabriela Camile Bueno Alves 6º lugar

Categoria 5º ano: Leonardo Schimidt Pucci de Oliveira 2º lugar e Matheus Lima Lopes de Souza 3º Lugar

Autor: Nympha Mª. da Rocha Peplow, EM | Fonte: Professora Luciane Ukachenski