Desafio Xeque Mate - 4ª Etapa

Publicado por:  Gessika Larissa da Silva

No último sábado, 19/10, 29 estudantes da EM Profª Maria Marli Piovezan participaram da 4° e última etapa do Desafio Xeque Mate, o maior torneio de xadrez do Brasil e da América Latina!

Nossos atletas demonstraram mais uma vez seu grande potencial e juntos somaram 96 pontos para a Escola!

O record individual dos alunos é 5 vitórias e nessa etapa 3 alunos conseguiram repetir essa façanha!

Juliana Barbosa Ferreira, que pela primeira vez fez 5 pontos e ficou empatada entre os 10 primeiros lugares, Vitor Alexandre e Victor Gabriel que repetiram a façanha e também ficaram entre os 10 melhores! Todos os 3 tem chances de serem convocados para a etapa dos campeões! Vamos ficar na torcida para eles merecerem essa honra!

No mais, queremos agradecer à todos os envolvidos nesse projeto ao longo do ano: Professora Articuladora Gessika, Professoras Mayla e Aline, Professor Vinicius, Inspetoras Marcela e Jhennifer e todos os demais que se envolveram direta em indiretamente!

Independente dos resultados já estamos colhendo o mais importante fruto desse trabalho: nossos alunos estão aprendendo e se desenvolvendo de forma prazerosa e fortalecendo seus laços entre si e com a escola!

Obrigado à todos!

"Parabéns ao Professor Vinícius por proporcinar aos nossos estudantes momentos e experiências inesquecíveis!"

Autor: Prof.ª Maria Marli Piovezan, EM | Fonte: Prof. Vinícius Silva / Prof. Gessika L. Silva
Xeque Mate 19-10-19